FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Adolescente morre atropelado por ônibus desgovernado

14 de junho de 2016

Por Nelson Melo

Morreu atropelado por um ônibus desgovernado, na Avenida Lourenço Vieira da Silva, no Jardim São Cristóvão 2, na capital maranhense, um adolescente de 12 anos, que se chamava Juan Gusmão Barbosa. O veículo, da empresa Tapajós e de placa NMU-0351, arrastou o garoto, que estava na garupa de uma moto Honda 150 preta, de placa OXU-2510, com seu primo. O acidente aconteceu na tarde de hoje (14).

Juan Gusmão Barbosa foi vítima de atropelamento. (Foto: Francisco Silva)

O 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), por meio do cabo Neves, informou à reportagem do Jornal Pequeno que o menino vinha do Terminal de Integração do São Cristóvão, com seu primo, Ricardo Barros de Morais, quando foram arrastados pelo coletivo, que, preliminarmente, teve uma pane nos freios. Antes, contudo, eles haviam parado no semáforo, que indicava sinal vermelho, com outra moto, Honda Bros 160 branca, de placa OXZ-8942, e um carro Fiesta branco.

Ônibus que atropelou Juan Gusmão. (Foto: Francisco Silva)

O coletivo arrastou os três veículos, causando a morte imediata de Juan. Curiosos comentaram que o pneu dianteiro do ônibus teria passado por cima das pernas do garoto. O motorista – que foi apresentado na Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), juntamente com o cobrador – teria sido visto correndo desenfreadamente, já atravessando a avenida, mas foi capturado por uma guarnição do Batalhão de Choque que trafegava pela Lourenço Vieira da Silva.
Fonte Jornal O Pequeno.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita