IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Vereador quer prorrogar prazo para pagar o IPTU com desconto

4 de maio de 2016


O prazo da prefeitura venceu dia 29 de abril e o vereador quer que prazo se estenda até o dia 29 de maio. O pedido do vereador José Carlos Soares foi durante a sessão ordinária do último dia  (3).

Vereador José Carlos Soares é presidente da Câmara. - Foto: Divulgação/ Assessoria da Câmara

IMPERATRIZ – O prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com descontos, venceu no dia 29 de abril, mas o presidente da Câmara José Carlos Soares pediu ao Poder Executivo a prorrogação desse prazo. Pelo pedido do parlamentar, o novo prazo deverá se encerrar no dia 29 de maio.

José Carlos Soares justificou que muitos proprietários de imóveis, ainda, não receberam o carnê que concede descontos de 10% a 20% no pagamento do imposto até a data-limite.

O parlamentar adiantou durante a sessão ordinária da ultima terça-feira (3), que conversou com o prefeito Sebastião Madeira, a quem solicitou a prorrogação do prazo.

Durante a sessão outros vereadores se manifestaram sobre o IPTU, como foi o caso de Francisco Rodrigues da Costa (PSB), o Chiquim da Diferro, que criticou o valor do imposto.

“A imóvel não vale o valor que estão cobrando de IPTU. É um absurdo! Os valores variam de R$ 600,00 a R$ 1.000,00”, desabafa o parlamentar.

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara deverá, por solicitação de José Carlos, apurar com técnicos da Receita Municipal sobre os critérios adotados para definir o valor do IPTU para os imóveis.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita