IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Polícia prende suspeito de matar ex-namorada no "Buraco Fundo", em ITZ

10 de maio de 2016


Preso pela Delegacia de Homicídios,Sandoel da Silva, o Dinho, entrou em contradição.
Sandoel Pereira da Silva foi preso por ordem judicial. - Foto: Divulgação/ Polícia Civil
IMPERATRIZ – A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Imperatriz, anunciou nesta terça-feira (10) a prisão do suspeito como autor do assassinato que teve como vítima a jovem Ana Carolina de Oliveira Feliciano, conhecida como Carol. O suspeito Sandoel Pereira da Silva, o Dinho, já foi transferido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Presos de Imperatriz (UPRI) onde vai ficar à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Vitor Eça, que comandou as investigações, não há dúvidas quanto a autoria do crime ocorrido no dia 25 de abril deste ano na localidade conhecida como “Buraco Fundo”, na área da Beira Rio de Imperatriz.
As investigações da DHPP apontaram que Sandoel Pereira, o Dinho, atraiu a jovem, na época sua ex-namorada, até um terreno ermo onde ela foi alvejada com tiros na cabeça.
Conforme o delegado Vitor Eça, foram reunidos diversos indícios (sigilosos) em desfavor do suspeito, um dos deles, era as ameaçadas de morte feitas por ele contra a vítima em dias anteriores ao crime.
Com a prisão, Sandoel foi submetido a um interrogatório, ocasião em que, segundo o delegado, o suspeito apresentou uma versão cheia de contradições.
Para a DHPP, o crime está esclarecido e a prisão do homem de seu em cumprimento a um Mandado de Prisão expedido pela Justiça.  Fonte Imirante Imperatriz .
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita