FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

PM’S DO TOCANTINS EVITAM SUICÍDIO NA PONTE DOM AFONSO FELIPE GREGORY.

27 de maio de 2016

Cabo Gleydson sofreu lesões nos joelhos em decorrência da atitude heróica.

Na tarde de hoje (26), um homem identificado como Claudivan de Sousa Almeida, foi impedido de tirar a própria vida por dois policiais militares do estado do Tocantins. Ele estava sentado na grade proteção da ponte Dom Afonso Felipe Gregory, na divisa dos municípios de São Miguel e Imperatriz falando ao telefone com a mulher dele, dizendo que ela seria a culpada pelo suicídio, quando o Cabo Gleydson o viu e se aproximou na tentativa de convencê-lo a desistir do intento, porém o suicida estava irredutível e passou uma das pernas sobre a grade para enfim se jogar, porém o Cabo da PMTO conseguiu agarrá-lo e arrastá-lo para a pista de rolamento.

Após alguns minutos, Claudivan conseguiu se desvencilhar da imobilização e correu em direção à grade de segurança para pular, mas foi contido novamente pelo militar. Por sorte, outro militar, identificado como Sargento Moura, passou pelo local e ao perceber seu companheiro se agarrando com outro homem parou para ajudar e com uma corda conseguiram amarrá-lo e enfim, contê-lo. Logo depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Imperatriz socorreu o homem e o levou ao Hospital Municipal, onde foi medicado.

Segundo informações de familiares, Claudivan passa por problemas psicológicos há algum tempo e ultimamente tem enfrentado problemas conjugais, o que teria lhe motivado a cometer esse ato extremo. Em tempo, vale ressaltar que durante o impedimento do suicídio, o homem dizia que ninguém irá impedi-lo de se matar e que mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer.

Momento em que os Bombeiros o socorreram.
Fonte
http://www.plantaopolicial-ma-to.com.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita