ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

O cão saiu da garrafa! Ônibus incendiados, assaltos e mortes nesta quinta na Ilha

20 de maio de 2016

Foi uma tarde como há muito não se via na Ilha. Ônibus foram queimados, policiais atacados e mortes registradas, numa ação orquestrada por uma facção criminosa que atual na região metropolitana de São Luís, de acordo com as primeiras informações.

Um policial foi encaminhado para o Socorrão II, após ser atingido pelos bandidos no bairro do Cohatrac. Ele foi direto para a sala de cirurgia, mas ainda em estado de consciência.

Mensagens de áudio pipocaram em vários grupos de WhatsApp informando dos supostos crimes em vários pontos da Ilha. Conforme outra mensagem de texto, que também circulou, as guarnições de resgate e salvamento, além da Polícia Militar, entraram em alerta máximo.

“Bandidos em represália tocaram fogo em dois ônibus nos pontos finais do Maiobão e Vila Cafeteira. Entramos em alerta máximo, pois os bandidos em motos e carros roubados ainda não foram presos”, disse a mensagem supostamente do Comando do Batalhão Militar do Maranhão. A concentração dos ataques seriam em São José de Ribamar, Paço do Lumiar e São Luís.

No meio da tarde, um jovem identificado apenas por Marcelinho foi morto a tiros no bairro do São Francisco (na foto acima, no detalhe).
Fonte blog do Matias Marinho.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita