ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Multidão prestigia o lançamento da pré-candidatura a vereador de Moisés Borges e a posse da executiva do PEN Jovem em Imperatriz

25 de maio de 2016

O presidente do PEN Jovem e pré-candidato a vereador, Moisés Borges, realizou um grande encontro político, mostrando sua força política e capacidade de mobilização em prol do projeto político de seu grupo em Imperatriz.

O evento aconteceu no Bairro Planalto, na região do grande Santa Rita, na noite de domingo (22) e contou com a presença de centenas de pessoas, entre lideranças dos mais diversos seguimentos sociais e políticos, que simpatizam com a pré-candidatura do jovem a vereador de Imperatriz.

Além de Moisés Borges, participou do encontro do PEN Jovem, a pré-candidata a prefeita, Rosângela Curado (PDT), o presidente municipal do PEN, Dr. Lourival Lima, do vice, Professor Francinilson, do secretário geral do PEN, Meceno Neto, vice presidente do Partido Verde, o blogueiro Jesnem Morais.

O encontro marcou o lançamento oficial da pré-candidatura a vereador de Moisés Borges e a posse da executiva municipal do PEN Jovem, em Imperatriz.

Em sua fala o jovem agradeceu a presença de todos que aderiram ao projeto do seu grupo e reforçou o seu compromisso com a juventude e com o povo de Imperatriz, sobretudo do grande Santa Rita.

"Agradeço cada um de vocês que saíram de suas casas em uma noite de domingo para vir aqui nos ouvir, vieram para demonstrar a confiança em nosso projeto e nos dar ainda mais força para continuar no caminho certo. Sejam bem-vindos a família Moisés Borges", agradeceu Moisés.

"Eu não quero aqui prometer, mas sim assumir com cada um de vocês o compromisso de lutar por benefícios e pela melhoria da qualidade de vida do povo de Imperatriz e sobretudo da nossa região, o grande Santa Rita", ressaltou o pré-candidato a vereador.

Moisés ainda falou do seu compromisso e de toda executiva do PEN Jovem com a juventude imperatrizense.

"Hoje a nova executiva municipal do PEN Jovem assume o compromisso de buscar a organização e a união da juventude imperatrizense para que possamos fortalecer as políticas públicas de juventude para construir um futuro mais promissor aos jovens de nossa cidade", enfatizou o presidente do PEN Jovem, Moisés Borges.

A pré-candidata a prefeita, Rosângela Curado (PDT), agradeceu o convite da executiva do PEN Jovem, saudou a juventude e todas pessoas presentes, em nome do presidente e do pré-candidato a vereador, Moisés Borges. 

Rosângela assumiu o compromisso junto com jovem Moisés de fortalecer as políticas públicas de juventude e o desenvolvimento da melhoria da qualidade de vida dos imperatrizenses, para que juntos possam construir a Imperatriz que a gente quer.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita