IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Morre na UTI do HMI o colunista Machado Neto

18 de maio de 2016

Depois de ter sido atropelado por um motoqueiro que na ocasião pilotava um Moto Lander (que não prestou socorro), enfrente ao Estádio Frei Epifânio d´Ábadia por volta do meio dia desta segunda-feira (16), veio à óbito ontem por volta das 21hs, na "UTI" do Socorrão Municipal de Imperatriz, o colunista Machado Neto.
Machado Neto estava em coma e sofreu traumatismo cranianos. M. Neto estava em sua bicicleta quando foi atropelado pelo motoqueiro que lhe acidentou e não prestou-lhe, o socorro.
Machado Neto foi meu parceiro por muitos anos, inclusive, me ajudou na implantação e nas vendas de publicidades do nosso JC CLASSIFICADOS e trabalhamos juntos por quase 11 anos, no Jornal Capital do Jornalista Conor Pires de Farias.
Na década de 90, M. Neto foi colunista do Jornal O Progresso, um dos maiores do Estado do Maranhão, onde na época, foi considerado um dos melhores colunista da cidade.
O corpo do colunista Machado Neto, está sendo velado na Igreja Monte Sinai, localizado à Rua "C', no Conjunto Nova Vitória. Por JC.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita