FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

Maranhense de 19 anos é encontrada morta na Bolívia

30 de maio de 2016


Yasmin Lima, que iria completar 20 anos na próxima semana, estava na cidade de Cochabamba desde o ano passado para estudar Medicina

Yasmin Martins era estudante de Medicina reprodução do (Facebook )

SÃO LUÍS - A jovem Yasmin Lima, de 19 anos, foi encontrada morta neste domingo (29) na cidade de Cochabamba, na Bolívia, com suspeita de envenenamento. Ela estava no país desde o ano passado para estudar Medicina na Universidade Privada Abierta Latinoamericana (Upal).

Segundo Lisandra Carvalho, de 20 anos, amiga da estudante, Yasmin Lima iria completar 20 anos na próxima semana. Ela disse, ainda, que a família da jovem mora no bairro Fé em Deus, mas até agora OESTADOMA.COM não conseguiu contato com os parentes da universitária.

De acordo com um amigo que preferiu não se identificar, ela morava sozinha em um apartamento e foi encontrada, por um grupo de colegas, com a boca espumando.

Outro caso

Em 2013 um vazamento de gás teria provocado a morte do estudante maranhense José Antonio Francisco Da Costa Baguen, de 22 anos, que também morava Cochabamba. Ele morreu após sofrer queimaduras em 95% do corpo.

José Antonio cursava Medicina na Universidade Técnica Privada Cosmo (Unitepc) e dividia um apartamento com mais quatro estudantes, todos do município de São Mateus, no Maranhão.
Fonte Imirante.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita