IPVA + MOTO LEGAL

IPVA + MOTO LEGAL

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Gerente do Banco do Nordeste é morto com “requintes de crueldade”; dois suspeitos já estão presos

9 de maio de 2016


Corpo do gerente foi encontrado no banheiro com várias perfurações de faca, com pés e mãos amarrados. Foto: WhatsApp

Açailandia - Na manhã da última sexta-feira (06) compareceram à 9ª Delegacia Regional de Açailândia, funcionários do Banco do Nordeste informando que o gerente do banco, identificado como Ricardo Bruno Souza da Silva, não tinha ido para o trabalho e que isso não era normal, pois Ricardo nunca havia faltado antes.

Os funcionários informaram que tinha a chave da casa de Ricardo. Cumprindo ordem da Delegada Sylvianne Tenório, respondendo pela Delegacia Regional de Açailândia, os investigadores Inaldo Rodrigues e Alan Frota acompanharam os funcionários até a casa de Ricardo, chegando ao local encontraram a casa com bastante sangue e posteriormente encontraram o corpo de Ricardo no banheiro, com várias perfurações de faca e com pés mãos amarrados.

Na hora foi constatado que a motocicleta e o celular da vítima haviam sido levados pelos “algozes”. Os funcionários informaram aos policiais que a motocicleta era rastreada e após realizarem busca através do sistema, descobriram onde o veículo se encontrava.

De posse da localização, os investigadores foram ao local e encontraram a motocicleta e o celular da vítima na casa de um individuo identificado como Arlon Cristian, preso em flagrante.

Em depoimento a polícia, Arlon confessou que praticou o homicídio juntamente com um menor de 14 anos, que também foi apreendido.

 Os dois foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).

Um dos elementos confessou a “BARBÁRIE

Fonte Blog do Antonio Marcos.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita