IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

IPVA LEGAL - GOVERNO DO ESTADO

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Frota de ônibus volta às ruas, e Sindicato faz reunião

20 de maio de 2016



Hoje, o presidente do Sindicato confirmou, apenas, três ataques.

Ônibus voltam a circular nesta sexta-feira. - Foto: De Jesus/O Estado
SÃO LUÍS – Após uma noite de terror, os ônibus voltaram a circular, gradativamente, desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (20), na capital maranhense. O presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário do Maranhão (Sttrema), Isaías Castelo Branco, informou, em entrevista à Rádio Mirante AM, que algumas linhas reiniciaram suas atividades às 6h.
Na noite dessa quinta-feira (19), o usuário de transporte público coletivo voltou a viver uma situação de pânico, diante dos incêndios em vários pontos de São Luís. Hoje, o presidente do Sindicato confirmou, apenas, três ataques. Mas ontem, as reportagens do Imirante.com e de O Estado Online receberam informações de pelo menos seis casos, entre tentativas e ônibus que foram totalmente consumidos por fogo.
Veja também:
VÍDEO: ônibus é incendiado no bairro da Liberdade
Após ataques, frota de ônibus é recolhida e paradas ficam lotadas
Uma reunião da diretoria do Stremma está prevista para as 7h desta sexta, para definir o ritmo de atividades dos rodoviários nesta sexta e nos próximos dias.
Fogo!
Durante a entrevista, Castelo Branco descreveu o ataque a ônibus no bairro da Liberdade, de acordo com o relato de uma cobradora. Ele informou que ela só teve tempo de pegar o celular e pular do veículo. Em seguida, cerca de dez homens atearam fogo no ônibus que, rapidamente, foi destruído.
Por meio de nota, o Governo do Estado informou que os responsáveis pelos ataques foram localizados e sofrerão as penas previstas em lei.Fonte: Imirante.com
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita