ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Em Loreto: menina de 12 anos atirou em um menino da mesma idade e mãe é levada presa

11 de maio de 2016



Arma de fogo ilegal era de propriedade da mãe do suspeitoArma de fogo ilegal era de propriedade da mãe do suspeito (Crédito foto: Fotos cedidas pela polícia militar)

Segundo informações da polícia militar, nesta terça-feira (10) por volta de 12:30 h, policiais receberam uma denúncia do sr. Luís Leite de Sousa, informando que seu filho menor de 12 anos, teria sido vítima de um disparo de arma de fogo efetuado por outra menor de 12 anos, filha de Maria Augusta Soares da Silva.

De posse da informação a Polícia Militar deslocou-se até o local e encontrou no interior da residência muito sangue. A mãe da menor confessou que era proprietária da referida arma a 12 anos.

A arma foi apreendida com um (01) cartucho intacto e um (01) deflagrado e foi dado voz de prisão a mãe da menor por porte ilegal de arma de fogo e entregue a Polícia Civil para as providências cabíveis.

A menor que efetuou o disparo empreendeu fuga para dentro do matagal.O motivo é desconhecido e foi no rosto lado esquerdo e saiu atrás da orelha , segundo as enfermeiras não corre risco de morte.

(local em que a criança foi vitima do disparo de arama de fogo)fonte: diariodebalsas.com.
local do disparo de arma de fogo





Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita