ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Dupla de alta periculosidade foge do presídio de Imperatriz

12 de maio de 2016


Por volta das 12h, desta quarta-feira (11), houve uma fuga de dois presos de alta periculosidade do presídio de Imperatriz, inaugurado pelo governador Flávio Dino (PCdoB), no mês de Janeiro.

Dois presos teriam fugido pelo fundo do presídio. Os fugitivos cumprem uma extensa pena criminal. Segundo informações, as más estruturas física do presídio teria facilitado a a fuga. 

Constam que o presídio foi inaugurado pelo governador Flávio Dino com as obras inacabadas. Os muros não foram concluídos e ainda faltaria grades, o que teria contribuído para a fuga. Além disso, o banho de sol apresenta péssimas qualidades de segurança por não haver proteção.

Cerca de 280 presos de alta periculosidade cumprem pena criminal no presídio.

Recebemos uma denúncia que o presídio encontra-se acéfalo, apontando uma suposta omissão do atual diretor do presídio de Imperatriz, quanto suas atribuições administrativas.

Os plantões contam apenas com cinco agentes penitenciários e alguns auxiliares que fazem a segurança do presídio, um número muito baixo de profissionais qualificados para desempenhar suas funções em um presídio que um alto números de presos de alta periculosidade cumprem pena.por Jhivago Sales. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita