ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Detento é morto dentro de presídio em Imperatriz

22 de maio de 2016

 Um assassinato foi registrado no inicio da noite deste domingo (22), na nova Unidade Prisional de Imperatriz. O detento Paulo Vitor Lopes de Oliveira foi morto no banheiro da cela do presídio.

O crime foi motivado por uma discussão entre a vítima e o assassino, que travaram um luta corporal na cela e logo após assassinou Paulo Vitor com vários golpes de "Xunxo" (arma artesanal), deixando o último golpe cravado no olho da vítima.

Após o crime, o assassino identificado por Thiago Nava, escreveu o seu sobrenome "Nava" na parede do banheiro da cela com o sangue da vítima.

Segundo informações do delegado de plantão, Gustavo, o assassino confessou o crime com riquezas detalhes durante o interrogatório pré-liminar ainda no local do crime realizado pelo delegado.

O delegado negou que o crime tenha tido relação com os ataques ocorridos em São Luis, comandado por facções criminosas de dentro e de fora do presídio de Pedrinhas, e classificou o caso como fato isolado.

A vítima foi preso dias atrás na companhia de mais dois comparsas durante uma tentativa frustrada de assalto em Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita