ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

Imperatrizense morre em troca de tiros com a PM no Estado do Tocantins

21 de abril de 2016


A ocorrência se deu na cidade de Praia Norte, no interior do Estado do Tocantins.

Armas foram apreendidas na ocorrência em que o lavrador trocou tiros com a PM e morreu. - Foto: Divulgação/ 4º CIPM

IMPERATRIZ – Numa ocorrência atípica para a pacata cidade de Praia Norte, no interior do Estado do Tocantins, um lavrador natural de Imperatriz morreu em uma troca de tiros com policiais militares. A ocorrência inicial era de violência doméstica e familiar.

A 4º Companhia Independente da Polícia Militar (4º CIPM), informou que inicialmente uma mulher procurou o Destacamento para queixar-se de ameaças de morte contra o lavrador de 27 anos, mas quando os policiais chegaram a casa o suspeito mostrou-se resistente.

“A PM foi até a residência do casal no intuito de conversar com o autor e resolver o problema. Porém, ele não atendeu a guarnição. Ao se aproximarem da casa, o lavrador efetuou um disparo de espingarda em direção aos policiais”, diz uma nota da PM.

Diante da gravidade da ocorrência, os policiais pediram reforço ao Pelotão da cidade de Augustinópolis. O autor continuou resistente e, segundo a nota, disse que “tinha um caixão preparado para quem entrasse em sua residência”.

Foram horas de tentativa de negociação no sentido de fazer com que o autor se entregasse até que ele, já com a casa cercada, saiu pela porta de casa com uma espingarda e um facão na cintura. Neste momento houve nova tentativa de negociação para que o homem se entregasse, ainda segundo a nota da PM, mas ele reagiu efetuando um disparo contra os policiais e houve revide. Ferido no confronto, o homem foi socorrido pelos próprios policiais ao Hospital Regional de Augustinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito horas depois.

A PM apreendeu nesta ocorrência uma espingarda calibre 32, cinco cartuchos deflagrados, onze munições intactas e dois facões. Todo o material foi periciado em razão da morte por decorrência de intervenção policial.Fonte Imirante Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita