Governo do Maranhão

Governo do Maranhão

ArFrio refrigeracoes

ArFrio refrigeracoes
Peças e Serviços. Soluções em Ar-Condicionado. (99) 98156-9313

IML de São Luís registra quatro mortes por homicídios

29 de abril de 2016

IML de São Luís registra quatro mortes por homicídios

Três vítimas são procedentes do interior do Estado.

Foto: Flora Dolores/O Estado
SÃO LUÍS - Quatro corpos de vítimas de homicídios deram entrada entre essa quinta (28) e sexta-feria (29) no Instituto Médico Legal (IML) de São Luís. Um dos casos aconteceu na Região Metropolitana da capital e outros três no interior.
Na Vila Cafeteira, Nilton da Silva dos Santos, de 22 anos, foi morto por arma de fogo. No município de Rosário, o corpo de um homem foi encontrado, ontem, no cemitério da cidade. Raimundo Nonato Ribeiro, de 31, conhecido como "Neguinho", foi morto a tijoladas.
No município de Santa Rita foi registrado um duplo homicídio. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, ontem por volta das 19h55, dois homens estavam consumindo bebida alcoólica com o som alto, quando foi alvejados. As vítimas Davi Rosa Ribeiro, de 34, e Antônio Dias Cardoso, de 32, teriam feito gestos obscenos a uma mulher identificada como Antônia Luciana de Sousa Lima. Ao tomar conhecimento, o esposo dela Francisco Fábio de Lima foi pegou um revólver, atirou nos dois e fugiu com a mulher de carro.Fonte: Imirante.com
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita