FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

HOMEM É ASSASSINADO NA PROPRIA CASA, NO BAIRRO JUÇARA

5 de agosto de 2012




Charles era suspeito de participações em  arrombamentos


Charles era suspeito de participações em  arrombamentos

O crime aconteceu por voltas das 6h30 da tarde deste domingo no quintal de uma residência localizada na Avenida Ceará, bairro Juçara. Além do corpo de Charles Frazão Assunção, 34 anos, a cena do crime reservava uma faca, uma tesoura, latas de cerveja, papeis recortados e uma pedra de crack.

Vizinhos informaram que desde o início da manhã havia uma movimentação de pessoas entrando e saindo da residência, onde durante todo o dia a vizinhança ouvia o som ligado em volume alto. Por volta das 6h30 da tarde um dos moradores próximo avistou pelo menos três pessoas saindo apressadas da casa de Charles, deixando a porta aberta. Minutos depois o mesmo homem entrou na casa e encontrou o corpo no quintal.  Policiais Militares que atenderam a ocorrência afirmaram que receberam a informação cerca de 1h depois.

“No local do crime, latas de cerveja, faca, cachimbo utilizado no uso de drogas e uma pedra de crack. As pessoas que cometeram o crime poderiam estar fazendo uso da droga junto com a vítima. Estamos fazendo o monitoramento das pessoas que o executaram para poder fazer a prisão”, afirmou Capitão Douglas, acrescentando que a faca no local não estava suja de sangue e que a morte de Charles poderia ter sido causado por um pedaço de madeira encontrado ao lado do corpo.

O Perito Técnico, Emerson Carlos, informou que na cabeça da vítima havia uma perfuração que poderia ser de um projétil de arma de fogo, mas era necessário a análise que deveria ser feita no Instituto Médico Legal, IML, para onde o corpo de Charles foi encaminhado. Ainda com informações da Polícia Militar, os autores do assassinato podem ter matado Charles para roubarem a droga, que pelos vestígios havia em grande quantidade na casa.

Na mesa de jantar foram encontrados mais recortes de papel e sacolas que poderiam servir para embrulhar droga, segundo a polícia. A PM também reconheceu Charles como autor de arrombamentos em lojas de Imperatriz. FONTE:AGORA VAI NOTICIAS


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita