QUER VIAJAR COM CONFORTO E SEGURANÇA? VENHA PARA VIAÇÃO POLICARPOS FRETAMENTO E TURISMO.

QUER VIAJAR COM CONFORTO E SEGURANÇA? VENHA PARA VIAÇÃO POLICARPOS FRETAMENTO E TURISMO.
Ligue para (99) 3525-6242 / 9156-7747

14 de julho de 2012

ACIDENTE FATAL: COM DUAS VÍTIMAS







ESSE CAMARO ERA CONDUZIDO PELO ROBSON CRUZ, QUE PASSOU POR CIRURGIA ,SEGUNDO INFORMAÇÕES O MESMO QUEBROU AS DUAS PERNAS, SEU ESTADO DE SAÚDE AINDA INSPIRA CUIDADOS MÉDICOS...
CARLOS FERNANDO, VITIMA DO ACIDENTE.



                                       ESSE ABAIXO É WILSON DA SILVA,PASSAGEIRO..
NO DIA 14-07-2012 POR VOLTA DAS 6 HS DA MANHÃ, ACONTECEU UM GRAVE ACIDENTE NA BR-010 ENVOLVENDO UM CAMARO PRETO DE PLACA NXQ 3000 IMPERATRIZ-MA, E UM CORSA SEDAN DE PLACA NHD 0096 IMPERATRIZ-MA, SENDO QUE, OS DOIS OCUPANTES DO CORSA SEDAN MORRERAM NO LOCAL, FRANCISCO (ERA O PASSAGEIRO)  E FERNANDO (O TAXISTA).JÁ O MOTORISTA DO CAMARO IRMÃO DO DR. RÔMULO (ORTOPEDISTA), FOI SOCORRIDO E LEVADO AO HOSPITAL MUNICIPAL SOCORRÃO E ENCONTRA-SE EM ESTADO GRAVE DE SAÚDE. AGUARDE DETALHES.

Tags:

19 Responta para “ ACIDENTE FATAL: COM DUAS VÍTIMAS ”

alisson disse...
14 de julho de 2012 09:21

UM CARA DSSE, DEVERIA SER DURAMENTE PENALIZADO POR SUA IRRESPOSSABILIDADE, TIRANDO ASSIM A VIDA DE OUTRAS PESSOAS COM ELE, GRAÇAS A DEUS ESTA VIVO, MAIS OS OUTROS QUE EM SEUS CARROS NÃO SÃO EQUIPADOS COM AIR BERG???


Futebol Brasil disse...
14 de julho de 2012 12:20

Meu Deus, o Fernando o taxista era primo da amiga da minha mãe, não estou acreditando. :(


Luna Delgado disse...
14 de julho de 2012 18:54

as famílias estão sofrendo, tanto a dos mortos qnto a do ferido, esse não é o momento de julgarmos ninguém.

rezemos para q os mortos estejam em um bom lugar, a missão deles chegou ao fim aqui na terra.

eles foram de encontro ao Pai.

rezemos para que Robson restabeleça a sua saúde e continue a vida, pois uma lição ele vai tirar de tudo isso.

Deus esteja com eles.


Jacislei disse...
14 de julho de 2012 19:55

AS leis preveem punições severas para quem dirigir embriagado.
Testemunhas viram o mesmo camaro fazendo "zerinho" dentro do parque de exposições.
Pergunta cadê as autoridades?
Vamos ver a cara do Brasil é quando ele sair do hospital... Não vai acontecer nada com o mauricinho filinho de papai rico... que pode aprontar.
BRASIL MOSTRA A TUA CARA, QUERO VER QUEM PAGA PRA GENTE FICAR ASSIM!


MARIA JOANNA disse...
14 de julho de 2012 20:26

ESSE ACIDENTE VAI ACABA EM PIZZA,POIS QUEM MATOU ESSES POBRE COITADOS Q ESTAVAM TRABALHANDO,FOI FILHO DE PAPAI,TEM DINHEIRO,E VCS SABE QUEM MANDA QUEM TEM DINDIM NEM,MAIS A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA E ELE VAI PAGA É LA EM CIMA COM DEUS.Q DEUS ABENÇOA ESSAS FAMÍLIA ENLUTADAS.


Rodrigo disse...
14 de julho de 2012 21:06

Lamentável o fato ocorrido! Não existem palavras que defina a tristeza de ambos os familiares.
Deus no controle.


Lanna de Oliveira disse...
15 de julho de 2012 03:03

gente e kd a o coração de vcs?q filho de papai q nada,todos foram vitimas e a família de ambos devem estar arrasadas,deixem q as autoridades cuidem disso e vamos orar por todos e coitado desse Robson,ja pensaram o quanto ele deve estar arrasado?não é nada fácil ele acordar e saber de tudo que aconteceu,atirar pedras é fácil,se coloquem no lugar dele por um momento,quem é q nunca fez besteira quando bebe?não estou tirando a culpa no entanto não é fácil a situação,Deus é quem sabe...Boa noite!


Wesley disse...
15 de julho de 2012 10:20

Lanna de Oliveira todos os dias os telejornais passam 24 horas por dia, 7 dias por semana acidentes causados pela mistura de álcool e direção, até minha filha de 5 anos sabe que beber e dirigir não é certo, querer defender alguém que sabemos que foi errado, é assumir a impunidade e abrandamento da lei, é por isso que a porra desse pais não sai da estaca zero quando o assunto é justiça, porque a mesma sempre tem um jeitinho de ser driblada, e o acusado com um bom dinheiro+advogado vai ter vida longa em qualquer tribunal.


jhonathanjunco disse...
15 de julho de 2012 10:59

Que Deus esteja com eles,e com a familia de todos.


cleudes de jesus Junior disse...
15 de julho de 2012 23:40

ele n vai tirar lição de nada!!! so se lasca e quem morre dona luna delgado. e ao contrario do que vc diz essa e a ora de julga sim porque na minha opniao quem deveria estar morto era esse tal de robson! ele e quem foi o responsável e irresponsavel pelo acidente!!!!!!!!!


cleudes de jesus Junior disse...
15 de julho de 2012 23:44

dona Lanna de Oliveira as unicas vitimas aki sao as duas pessoas que morreram ate porque nao foram elas quem causaram o acidente.esse quem deveria estar morto era esse robson!!! vcs axam mesmo que isso foi uma fatalidade??


Geane Mello Sousa disse...
16 de julho de 2012 14:57

Não me venham com essa de fatalidade, e sim irresponsabilidade,qualquer pessoa sabe q alcool e direção não combinam e mesmo assim tem quem coloca a vida dos outros em risco,acorda meu povo enquanto ficarem falando em fatalidade nada vai mudar,enquanto os politicos não aprovarem leis + severas isso não vai mudar,porq não aprovar leis de crime inafiansavel,com pena maxima pra quem dirige embriagado? Esse è nosso pais onde infelizmente onde sò quem perdeu foi quem morreu...


Gustavo duarte disse...
17 de julho de 2012 13:16

verda nao vamos julgar o cara, ele só bebeu de mais e matou duas pessoas nada de mais né? ele tem que ser preso... mais tem um porem, ele tinha um camaro, como ele é rico nao vai acontecer nada....


Aluisio Rodrigues Parente disse...
17 de julho de 2012 20:51

O Robson e um trabalhador tbem, ele não um filho de papai que nem vcs estão falando, nao sei direito o que aconteceu, so li pelos jornais eletrônicos, mas sei bem quem e ele, ele e um pessoa boa, não juguem as pessoas que vc não conhece !!!!!


carlos henrique amorin disse...
18 de julho de 2012 09:17

tinha que ficar era aleijado pra aprender.


Dj ReNeGaDu disse...
19 de julho de 2012 06:41

Concordo com tudo que disseram, O certo seria deixar Deus Julgar, mais nois seres humanos só ficamos satisfeitos quando vemos o resultado de uma justiça feita por lei, ou com as proprias maos, mais na MORAL. Eu conhecia o Fernando o Taxista, tanto que antes do acidente uns tres diass, eu vi ele na rua.. é revoltante sim, mais como ele é rico, talvez nao aconteça nada, mais o que fala aos olhos dos HOMENS, nao falha aos olhos de Deus, agora só porque Deus vai dá lições pra ele tomar futuramente, iremos passar a cabeça na mao do bichinho é ? nao é bem assim que a banda toca nao, E ele tem que rezar muito, pra nao encontrar nenhum parente revoltado pra num linchar ele, porque se fosse da minha familia, seria complicado está explicando aqui, mais o moral de tudo é que, se ele nao pagar por LEI, paga com Deus.


Hildebrando souza veras disse...
12 de agosto de 2012 07:00

essa,é pra essa,tal luanna eesse tal de aluisio rodrigues,.olha se vcs devem esse robson,trate de pagar pois vcs,estão puchando o saco dele dimais,.se depender de mim,ele vai é pra kdeia.


Hildebrando souza veras disse...
12 de agosto de 2012 07:00

que a justiça seja feita.


Anônimo disse...
21 de fevereiro de 2014 13:09

É REVOLTANTE


Postar um comentário

SALÃO TOK FEMININO: TEL: 91412357 , 81280565 OU 88261279

SALÃO TOK FEMININO: TEL: 91412357 , 81280565  OU 88261279
BAIRRO VILINHA , VENHA CONFERIR!

Nova VBL, transportando os filhos de Deus

Nova VBL, transportando os filhos de Deus
© 2014 ASMOIMP COM DUDUZÃO . All rights reserved.