FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

FIO MODAS COM GRANDES PROMOÇÕES, VENHA CONFERIR!

SEXTA-FEIRA 13 MARCADA POR DOIS GRAVES ACIDENTES EM IMPERATRIZ

14 de abril de 2012


 
No dia 13-04-2012 por volta das 7:00hs e 30min. aconteceu um grave acidente na BR-010 onde foi vitimado um jovem cirurgião Dr. Maxwell Tavares da Silva,34 anos de idade, o mesmo trabalhava no Hospital HC e Hospital Municipal (Socorrão).



Outro acidente envolvendo motocicleta e um caminhão, também com vítima fatal, aconteceu ontem, por volta de 15h30, na Vila Lobão.
No acidente, ocorrido na Rua Duque de Caxias, a principal artéria da Vila Lobão, se envolveram a motocicleta Kasinski, preta, placa MXM-7152 Imperatriz, e o caminhão Ford F-200, placa BHZ-6884, cujo condutor não foi identificado.
No local morreu o jovem identificado por Cliver Kaynnan, que foi esmagado pelo caminhão, depois de ter caído da motocicleta, que era pilotada por outro jovem, identificado por Adriano Jorge Gonçalves, que fraturou a bacia e se encontra no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não corre risco de morte.
Segundo informações de testemunhas, os dois jovens, que estavam vestindo farda do Colégio Pedro Abreu, localizado na Vila Fiquene, trafegavam pela Rua Hemes da Fonseca, e ao tentar atravessar a Rua Duque de Caxias colidiram com o caminhão.
Cliver Kaynnan, que segundo informações era filho de uma das zeladoras do Colégio Pedro Abreu, caiu e teve a cabeça esmagada pelo caminhão. O capacete ficou destruído.
Peritos da Polícia Civil, juntamente com policiais militares, foram ao local, onde foram feitos os primeiros procedimentos. O corpo do jovem Kainnan foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde após a necrópsia, foi liberado para os familiares.
O laudo que vai apontar as causas do acidente deverá ser anunciado em dez dias. fonte oprogressonet.com.br

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog Asmoimp - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita